Dj Arjuna: Mashup's #FicaDica

Mashup's #FicaDica





Salve salve galera!!!


   Estamos ai mais uma vez pra deixar pra vocês mais uma super dica, essa é na área do Mashup. Antes de tudo, vocês sabem o que é mashup certo? Não? O.o... kkk de boa, de boa... vou tentar explicar um pouquinho, se liga: 
   "Um mashup ou mistura (segundo o Wikipédia) é uma musica ou composição criada pela  mistura de duas ou mais musicas pré-gravadas, geralmente através da sobreposição da pista vocal de uma musica mais a faixa instrumental de outra."
   Deu pra ter mais ou menos uma noção básica do que seria né ? Resumindo: É uma mistura de musicas e o resultado é uma só, simples =).
   E foi assim que o Dj Earworm resolveu, de uma forma inovadora e criativa, fazer seus mashups e divulga-lo através de seu website. Lá vocês encontraram tudo relacionado ao universo mashup e um pouco dos trabalhos desse dj fantástico, vale muito apena galera. Há... Além, é claro, dele disponibilizar downloads de seus mashups que tem gerado uma grande critica e diversos views no youtube.

Então é isso ai pessoal, essa é nossa dica da semana e apreciem um pouco de um dos mashups encontrados no site do Dj Earworm. #FicaDica




Design: DLoards | Valid XHTML & CSS