Dj Arjuna: Living Electro, um site completo !

Living Electro, um site completo !



Salve, salve galera!!!

    Estamos ai mais uma vez pra divulgar um super site pra vocês, o Living Electro. Essa hiper dica serve pra você que é Dj, Produtor ou até mesmo amante da E-Music. 
    Primeiro, o que é o Living Electro ? Bom, pra quem não conhece é um site que publica e hospeda musicas, mas não qualquer tipo de musica e sim os das três maiores vertentes da Electro Music, o House, Electro e Trance. Com uma interface interativa o usuário do site também poderá fazer um cadastro/register e usar os mais diversos recursos que o site disponibiliza, entre eles o chat que permite a comunicação com varias pessoas (Dj's, produtores, publico em geral) frequentadores do site, além é claro de desfrutar de conteúdos exclusivos e varias musicas remixadas, tanto conhecidas como não muito conhecidas pelo publico.
   Em particular é um site que eu curto muito, por ter varias tracks já prontas para se produzir set's. É um dos que mais me atrai não só pela quantidade mas sim pela qualidade das músicas exibidas. Vale muito apena conferir!
   Então essa é a dica de hoje galera, até a próxima e desfrutem do blog, em breve novos Set's pra download, Vlws.

Design: DLoards | Valid XHTML & CSS